English
Rabeca.org
Dinda Salu - Oficina de Construção de Rabeca

Dinda Salu


Foto: Casa da Rabeca

Oficina de Construção de Rabeca (2012)

É um imenso prazer pra gente anunciar a oficina de construção de Rabeca em parceria com a Casa da Rabeca de Mestre Salustiano em Olinda, Pernambuco.

www.casadarabeca.com.br

Data : 1.10.2012 - 14.10.2012
de segunda-feira a domingo, sendo de manhã e de tarde : das 8:30 até 12:00 e 13:30 até 17:00 hrs. Precisaremos esse tempo para fazer a Rabeca do início ao fim, com acabamento. Cada participante vai fazer a sua Rabeca, que pode levar pra casa no final do curso. No ultimo dia, a gente vai fazer uma oficina de como tocar a Rabeca, com alguns toques básicos, para poder estudar e praticar sozinho em casa.

Para quem vem de fora e precisa de estadia tem uma possibilidade de acampar. Conseguimos a sede do grupo de Maracatu na cidade de Tabajara onde pode colocar baraca e utilizar banheiros e cozinha, tendo responsabilidade da limpeza do local.

A participação do curso custa 200, Reais. Isso inclui as aulas teóricas e práticas e o instrumento que cada um vai fazer. Todo mundo vai receber seu certificado também, com nome, carga horária e tal.

Para garantir sua vaga, o pagamento de 50 por cento do valor da inscrição : 100, R$ deve ser feito. Peça os dados da conta via e-mail : apaoka@gmail.com

Fonte:

Mais informações:

http://apaoka.blogspot.com.br/

Indice = 344

Deixar Comentário



ERROR: permission denied for table comentarios